-->

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sem montagens! A pura da verdade!

Eis outro post porque tenho que estudar e não me apetece nada! Desta vez sem montagens e sem devaneios! Apenas a pura da realidade!
Não sei o que se passa para os lados de Santa Maria, mas algo de bom não deve ser de certeza! Desafio os senhores que percebem de radioactividade a medirem o índice de radiação da ilha do Sol!
Não sei! Sinceramente não encontro justificação para o que vos mostro nas seguintes fotos:


Uma pana na cabeça? Ei uome! Esse gajo ta todo comido desses neurónios!



Verde por um green? Faz te homem e bebe SUPER BOCK NORMAL!


É bom sujar-se? O que tu queres sei eu...

Eu cá vocês eu na sei... mas eu acho estas personagens no mínimo estranhas! Dois casos urgentes para o REFORMATÓRIO TUSA!!

3 comentários:

Luís Godinho disse...

loooooooooooooooool ai ri é home eu na posso. O defeito é mesmo do pessoal daqueles lados. rato ninja ginginha, belas fotos sim sr. loool

MOX disse...

Santa Maria on fire!!! hehehehe!
Tás mm a fazer tudo por tudo para não estudar, não é ginjas do carai!? Tás a ver se ganhas a aposta que fizemos, não é? Mas dessa maneira não é justo, ao menos estuda, ò porco!

Nunca mais me esqueço das duas havaianas a, dançar o hula...lolol

Belo post, és um belo rapazinh!

Ginjas disse...

Estive a ver o hi5 desse ser horripilento, maquiavélico, mokenko, possuido pelo mal, não não fui ao teu hi5 MOX, mas foi algo muito parecido VIVER(M)OXX e diz la o seguinte Gostava de conhecer:
os vossos podres todos
Pois digo-vos apesar de não conhecer este ser, sinto alguma afinidade, diria mesmo algum património genético em comum!
Apresentei alguma da podridão destes pekenos mas mais se encaminham!
Mox parece me ke ganhaste a aposta ! Akele merda era facil!