-->

terça-feira, 10 de junho de 2008

2 novos produtos TUSA

Farto de ver as maminhas do SATA que o Topogigio fez questão de postar, todas pintadinhas a rigor para o ultimo jogo de Portugal, decidi postar!

Hoje trago-vos dois produtos meus amigos, que prometem revolucionar para sempre o nosso mundo, dois produtos que pela sua (in)utilidade e beleza (not!!) vão tornar a nossa vida mais simples e agradavel, mesmo para aqueles que tem elevados níveis de cálcio no sangue, ou sangue no cálcio!

O primeiro produto de seu nome Bichelindão, veio revolucionar para sempre o nosso conceito de pneus! Com pneus Bichelindão o seu carro vai agarrar-se a estrada como se de uma carroça se tratasse, garantia válida para os primeiros 100 metros! E não se esqueça, se não ficar satisfeito, olha sempre serve pa por umas cordinhas e fazer um baloiço numa arvore! Aqui fica a imagem dos pneus Bichelindão juntamente com o seu criador!



O segundo produto meus caros colegas, é o HORROR!! Acha que tem queda de cabelo? Está a ficar com uma carekinha tipo Santo Antonio? Já fez de tudo e não arranja solução pa sua queda de cabelo? Entao experimente o Kevinic o primeiro champoo cientificamente testado em guaximis carecas e aprovado pela ADC (Associção de Defesa dos Carecas ) como o melhor shampoo anti-queda do mercado! E também não se esqueça, queda de cabelo? Nunca mais! Das duas umas, ou cai todo ou o seu cabelo é de açe!! Nunca mais cairá!!
Se não acredita veja com os seus próprios olhos:

1 comentário:

MOX disse...

Ai gaitadaria nunca vi coisa igual!
Ginjas, tás de parabéns...agr sim, percebe-se porque razão és o dirigente comercial do teu avô...tens jeito po negócio!!!lolol
Abraço!