-->

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Será minha, será tua? Não, será de quem advinhar!!

Tenho tentado fazer uma musica para a tuna mas so me sai copos e bebedeiras , mas para isso a tuna ja tem copo acima copo abaixo como todos sabemos .Mas a determinado momento de inspiraçao saiu me uma quadra .

Já vi marmelos e marmelos
Ate aqueles bem amarelos
Que sabe a doces caramelos
Porquê os teus tão belos?

Uma pergunta rectorica que todos sabemos que mais belos ainda nao vi ... Ja vi marmelos com mais idade mas nao tao grandes ...
Bem , assim despeço me que tenho marmelada pa fazer com fartura .

6 comentários:

MOX disse...

Há marmelos de se comer
e outros de se fazer marmelada
E se não tiveres que fazer,
Vem fazer-me uma mamada!

O marmelo é fruta fresca
Toda a gente o adora
E só faz bem à saúde
Se for comido de hora a hora

Marmelo é pretendido
Em casa de pobre e em casa de rico
Mas pelos preços que está a ser vendido
Deixam muitos com os olhos em bico

Há marmelos que se vendem agora
com canela e com coentro
e há uns que são escuros por fora
e "cor-de-rozinha" por dentro...

Abraço!
Kito, se quiseres podes usar para a tua música.LOLOL
Acho que tem tudo a ver contigo! hehehe

Kito disse...

LOL ta fixe , tens queda para fazer letras , nao tens é sitio para cair .

Mas lembrei me agora de umas rimas

Bela perna bela meia
bela xixona xeia de gadeia
Foi na praia que te conheci
Foi na cama que te comi
Agora que tas gravida vai pa puta que pariu !!

Essa é dedicada ao mox quando come mas meus marmelos de baixo !!

Mas ta fixe as rimas lolol ta demais ..

MOX disse...

Citando Sardinha (2008):

Há marmelos duros como martelos
Difíceis de descascar
Mas se tocares nos sítios certos
Tens o marmeleiro todo para papar

Acho k a música k tu krias já tá amodes de sair!

Luís Godinho disse...

olha-me só para esses dois paneleiros, com marmelos para aqui, marmelos para ali, Home boa noite seker, mas venha daí essa musica Kitó.Já sei estreamos aí em sao miguel. Mas de tanto falarem de marmelos, se o Pavlov vê ou ouve qualquer coisa acerca deste post, para ele marmelos é logo sinonimo de amular facão. ah ah na posso com isto. Há mas soube agora noticia de ultima hora, que a modes que alguem foi ao Pico visita-lo, loool na sei na sei de nada, na tenho nada a ver com desgraças.

Kito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kito disse...

Saber comer marmelos é um dom
Mas podes fikar marmelado
Se começares no bem bom
tambem quero um bocado