-->

terça-feira, 17 de junho de 2008

Desespero de Pico

Visto que este semestre foi mais um prego para o seu caixão Sr. Pico decide enviar uma cartinha ao pai, por forma a acabar com as discussões de família: a carta dizia o seguinte:

“Querido Pai , É com muita dificuldade que te conto isto: estou a fugir com meu novo namorado, o Nandinho. Estou apaixonado por ele. Ele é muito lindo, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso descobri que não consigo mesmo gostar de mulheres e como sei que não vais conformar-te com isso, vamos fugir e ser muito felizes. É que ele quer adoptar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que "erva" é óptima, é uma coisa natural que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O Nandinho acha que eu, os nossos filhos adoptivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não te preocupes pai, eu sei cuidar de mim, apesar dos meus 20 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que ele é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até um dia.Do teu filho com amor."


Umas linhas abaixo acabou a carta em beleza:
“P.S: Pai, não te assustes. É tudo mentira e estou na casa de uma amiga que conheci ontem, apesar de não a fud… ela é Boa todos os dias.
Só te queria mostrar que existem coisas muito piores na vida do que as notas negativas e do que não ter emprego!

Abraços, do teu filhinho, burrinho, e que só às vezes é que é naião.

1 comentário:

MOX disse...

E aqui está...o clássico...PU PU! Mesmo na bochecha!
Tal tiro certeiro sr Sta Maria! Foste buscar uma anedota porreira e a adaptação está melhor ainda.

Fica aqui lançado o repto de modificar anedotas introduzindo-lhes personagens conhecidas bem como as suas façanhas!

É caso para nova rubrica!

PS: sinceramente não estava à espera de haver internet em Sta Maria...e esta einh??