-->

quinta-feira, 12 de junho de 2008

EL PRESINDENT

O grande, o majestoso, o imponente, Duarte “Bidão” Martins “Buda” Cunha, anda a fazer das suas meus caros tusos.
Descobri de fonte segura, o que o “nosso” Sr. presidente da AECAH anda a fazer com os recursos da mesma. Na querem ver, que tal e qual todos os grandes presidentes por esse mundo fora, o nosso amado bidão mandou pintar um retrato que o faça permanecer eterno para as gerações que ainda estão ai por vir.
Segundo fontes do artista (Van cock), este quadro custou todos os recursos da associação e ainda um par de sapatos de marca, mas como vão poder ver abaixo, valeu a pena cada tostão .






Como podem ver, basta uma pequena analise para perceber que este quadro não faz justiça a El bidon ( como e conhecido entre amigos) que está seriamente tentado a processar o artista poix como todos nós sabemos que, comparado com a realidade, ele não está tão magro, e tem uma pomba que e apenas um decimo da representada na obra.



Quero ainda pedir desculpas a todos por não mostrar as fotos do vice-presidente mas devido a motivos legais ( a revista gay com a qual tem contrato nao nos deixa publicar as fotos antes de serem publicadas na mesma) nao as podemos publicar.



A todos as minhas desculpas mas haveram noticias muito em breve.



Bjinhes e abraces

3 comentários:

santa maria disse...

sim senhor,eduardo no mais alto pico!!! ta de mais, partir a rir!!

mas tem lá cuidado, olha que se faz muito vento, o Pico cai...

Ginjas disse...

oh kem tanta garganta tem!!! pa pa pa!! parece um galo!!!

santa maria disse...

padrinho a defender o seu kerido afilhado... isso vai acabar em casamento