-->

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sanjoaninas 2008 - Highlights!

E ai está meus amigos, mais umas Sanjoaninas a caminhar para o fim!!Como habitual o convívio entre TUSO tem sido uma constante, e muitas situações no mínimo hilariantes já se passaram!
Venho hoje recordar uma que se passou ontem a noite que de certo vai ficar para a Historia! Estava eu descansado a beber meio litro de sumo de cevada mais alguns TUSOS, quando do nada surge a minha irmã, que só por si é motivo de alarido e de boa disposição para muitos TUSOS, quando ela me trás a seguinte noticia:

-Vi o SATA lá a frente no concerto dos ANJOS!!! Tava a dançar com uma gaja da minha idade!!!

E mais não digo....



Parece te familiar SATA??

5 comentários:

santa maria disse...

"ta dito, ta dito" lolol

MOX disse...

Bela febra que tu arranjaste, sata!LOLOL

Sérgio Lima disse...

cuidado com as gorduras saturadas sata...

a carne de bovino, é complicada...

lolol

Ginjas disse...

Que é de bovino concordo contigo!! Agora saturadas ou não já sei...
Que se tratava de uma novilha! Não tenho a mínima duvida. O que duvido é que se trate de uma guexinha da primeira vez... pois parecia me mais a Maria Elisa que de tantas "touradas" já sabe o historia toda!

Em relação à febra, não sei se aquela novilha vai ser boa pa carne! Primeiro parecia me uma novilha de leitte!!! Segundo de tantas "touradas" já deve tar rigissima!!!
PAHHHHHHHH!!!! Eh na possE!!!

Darta disse...

Antigamente, era preciso revirar a cueca pra ver o cu. Hoje em dia é preciso revirar o cu pra ver a cueca...

No caso da mulher do SATA,tentar encontrar a cueca é mesma coisa k procurar uma agulha num palheiro.

LOOOOOLLL :D