-->

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quando um homem é clonado...

Certamente estarão todos vocês a pensar...mas que raio de merda é esta que o Mox quer dizer?! Pois bem, posso-vos garantir que também não sei, mas hei de chegar lá um dia!
O que me traz hoje aqui é algo que me anda a moer a mioleira já há uns dias mas que só agora tive algum tempo para me expressar.
Todos vós, pelo menos os mais assíduos deste blog, lembram-se certamente de um post meu há uns tempos atrás que falava das semelhanças que existiam entre figuras nossas conhecidas e personagens de banda desenhada. Pois bem, creio chegado o momento de dar continuidade dessa saga de denúncia de casos evidentes de clonagem apresentando o Mr Montgomery Kevin Burns, um clone de silicone barato, tipo...de tapar juntas.
Até encontrar provas morfológicas suficientes para que pudesse publicar esta notícia passou-se quase meio minuto, tendo eu ao final desse tempo encontrado todas as semelhanças e "in"diferenças tal qual se faz nos passatempos que vêm na ultima folha do jornal.
Portanto, confirmem vocês que não é apenas uma mania minha mas que realmente andaram a clonar pessoal de S. Jorge!
Posso-vos dizer que fiquei triste pelo facto de uma das série que mais gostava de assistir, quer pela sua originalidade ou pela piada ríspida sempre constante, ter sido uma cópia das piadas do Kevin de S. Jorge...

Abraço!

Sem comentários: