-->

sábado, 20 de dezembro de 2008

Big revelação do ano... "TOPOGIGIO o engatatão!"

Antes de mais gostava de desejar boas férias e bom natal a tds vcs...

Agr a razao que me levou a fxr esta nova mensagem: Chegou me aos ouvidos que exe ano no b.a. as noites andam mt animadas e ke os niveis hormonais andam, vá 1 pouco elevadas... E sabem que mais? Eu acreditava...!! pk ATÉ meninos como o topogigio, segundo o que me consta, andam a "marcar alguns pontos" LOL

Mas o que voces n sabem é a verdade verdadeira :P pois é meus ricos filhos mas posso vos dxr... é que certas pessoas dizem: "ah e tal pk estou k mts gajas e tal..." mas quando se chega a hora da verdade falham como as notas de 20 na minha carteira...

A imagem seguinte fala por si própria:


imagem número 1: Topogigio no seu melhor

Pois é, a verdade é esta... tenham muito cuidadinho e nada de ajuntar sabonetes ao pé do topogigio!! LOL

ps: tou longe mas sei de tudo :P

Sem comentários: