-->

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Solista lança CD

Olá sua cambada de marrecos... andou eu prá qui com pouco ou nada por fazer... aproveitar os ultimos dias de férias quando me apeteceu ir fazer uma pesquisa ao maior motor de busca do mundo... não não... na fui ao motor do carro do Veiga... porque esse mês amigues... já nem busca o Veiga.... mas enfim voltando ao que interessa.... fui ao Google e escrevi:

Manél Solista TUSA

Resultado da pesquisa:


Supreendidos não é? O nosso Mané teve nos estudios da TUSA a aprender como se fazia e não perdeu tempo... chega a Vila Franca mais o seu cúmplice Lagartixa... e pú pú... lança logo o seu próprio CD...
Pessoalmente desejo-lhes as melhores felicidades no entanto acho que o tema em si não é o mais inovador... Pezinho da Vila.... Chamateia... isso é d'omem!! Agora pézinhe da vila... boa noite

Bem mes amigues... bom ano pa todos voçês que se carreguem nessa passagem do ano cma perdidos... mas nunca se esqueçam o MESTRE vê tudo!! Por isso olho aberto...

PS.- Se tiver tempo ainda vou fazer ao jeito de Ti Irvilha... um Flashback do ano 2008 para a TUSA... mas não prometo nada!!





1 comentário:

santa maria disse...

até axo k este CD a santa maria já xegou...