-->

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Grande estreia

Tava prevista para breve uma estreia do grande sofá que se encontra na sala da T.U.S.A. , por alguns meninos. Tipo, havia por aí certos meninos, " ah e tal eu vou ser o primeiro a experimentar " looooooooooooool, na verdade até foi o primeiro mas certamente não da forma que esperava, ou não, mas a foto não deixa mentir e prova mesmo como foi a estreia do fantastico sofá.

3 comentários:

Ginjas disse...

Topogigio na tem PESCOÇO!!!

MOX disse...

O quê? O topo não tem pescoço? Isso é daquilo que eu mais tenho, depois da cabeça...!
Acho que as vossas manifestações de afecto ou de necessidades básicas não deverão ser colocadas assim com essa facilidade ao alcance de qualquer pessoa. Sabem bem que, como diria o bikudo, "os olhos gordos" andam aí, e portanto qualquer dia o viveirox, ou não, pode aproveitar-se das pontas soltas que vocês deixaram à mão de semear...

Sérgio Lima disse...

com pescoço ou sem ele Topogigio, "ja fostesss" e bem... apesar de que pronto não será dos melhor cus que o ginja tenha visto, meu amigo.... "quem não tem cão caça com gato" ou repetindo a velha máxima do 007 pú pú "meu amigo, um cu é sempre um cu, em qualquer parte do mundo"

Abraço, másculo...
Sim másculo, sem essas paneleirces ai desses dois, que eu gosto deles mas é de frente para frente, nada de entradas por "detrás"