-->

sábado, 20 de dezembro de 2008

Como é POSSIVEL??

A resposta é tarde mas nao falha...

estava eu a ler um discurso desta secretaria num relatorio qql das américas descansadinho da vida e foi neste momento que deparei com esta foto (vá...um poukinho estranha):





fiquei deveras intrigado com esta imagem... e isto porque? pois...meus caros "morcões" como se diz no porto a resposta até é bem simples...

axo ke a proxima foto explica a razão:



Figura 1: Esquerda alex vestido e à direita o alex mais a sua coisa grande

Ah pois é... Explica ou não? No caso do mané não perceber, pronto va la eu compreendo e posso te fxr o favor de depois explico te ok?


Agora gostava de deixar para voces uma pergunta que me poe a pensar...


Como é possivel este rapax, o "galão" da terceira, ter 1 grande historial entre o sexo oposto??

Sem comentários: