-->

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quartel General T.U.S.A.

Depois de algumas insistências e de alguns esforços durantes estes ultimos anos, finalmente a direção da TUSA conseguiu uma sala para a tuna. Para quem se lembra deste local é na antiga associação de estudantes. Agora é o nosso quartel general. Dividimos a sala em duas partes, a de fora ficou como uma sala de convivio com uma mesita para a malta jogar umas cartas, com um sofá para o pessoal descansar looooool e com um jogo de setas. A decoração foi feita com cartazes de eventos realizados pela tuna. A parte de dentro deu mais trabalho, mas quem corre por gosto não cansa, então forramos aquilo tudo e fizemos o nosso estúdio para garvarmos o nosso cd. Sim finalmente vamos gravar o Cd. Brevemente darei mais notícias sobre isso. Vejam então nas fotos como ficou a sala. Também tem algumas fotos do inicio das gravações das guias para o cd.
Desde já convido a todos que queiram aparecer na nossa sala está aberta ao público em geral.
Abraço e saudações tusantes

O inicio da montagem da sala.







A decoração da parte de fora. Ah é verdade; lol Sim são manequins com as t-shirts da TUSA para venda.
O belo do sofá

Resultado do estúdio


O teste da acústica
Inicio da gravação das guias, sempre com a bela da ginginha para afinar a voz.
O técnico de som
O Engenheiro de som, NOT looooool

Enquanto nao Chegava o tripe fizemos esse fantástico tripe looool

Gravaçao da guia para a "Cidade estudante" dos graves



Mox a fazer as vozes todas loool
Finalmente o nosso tripé
A fantástica concentração do Mox
Sombra cheio de estilo
P.S. Caros TUSOS tem sido uma aventura e peras esta da gravação do cd. Temos passados momentos de veras engraçados e muito risonhos ali dentro.

3 comentários:

Ti Luís disse...

Epa se for necessária a mitica 25ª voz.....
pronts eu...ahhhh...home porra eu tambem quero gravar!!! lololo
mt fiks!

MOX disse...

Bom, confirmo tudo o que o Stone disse, excepto realmente, a parte do engenheiro de som. Bahhhh!
As imagens que podem ver no post tratam-se muitas delas de experiências...algumas delas falhadas, outras não, que fomos fazendo durante a gravação das guias de gravação. O material ainda não é o final, os microfones nem tão pouco mais ou menos, portanto tratam-se de testes, dos quais podemos aproveitar para aprender algumas coisas. LOLOL
Já existem alguns registos, alguns deles com características super hilariantes, mas de modo a proteger o(s) artista(s), optou-se por não revelar esses momentos peculiares.
Tal como disse o Stone, estamos abertos de segunda a sexta, das 9h às 18h, com pausa para almoço, café e shots de ginginha. Quem quiser aparecer que apareça, quem não quer...ao menos não faça barulho!
LOLOLOL

A partir de agora muita atenção quando virem a papeleta que diz:

ON AIR!

Ginjas disse...

"Já existem alguns registos, alguns deles com características super hilariantes, mas de modo a proteger o(s) artista(s), optou-se por não revelar esses momentos peculiares" (Mox, 2008)

-Fo*****......cabrões dos sapos!!