-->

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sinto-me Pressionado

Amiguinhos!! Em tempo de Natal informo-vos com bastante pesar e tristeza que ando a ser vitima de chantagem! É verdade... alguém quer me entimidar e fazer com que me sinta ameaçado... ora vejam com os seu próprios olhos:

Analisando.... o que este "rato" islâmico quer dizer desta forma esquemática é que me vai encher de sangue e moelas e atirar-me para um tanque cheio de "Tubarãs" levando-me a concluir desta forma que estou a ser alvo de um esquema malicioso e meticulosamente preparado de forma a culpar me de certos fenomenos no minimo estranhos que têm acontecido no universo TUsoesférico, you know what i mean....

Após as palavras por mim acima referidas, sei que todos vós estão cientes de quem seja esse rato "islâmico", de qualquer modo vou vos descrever este ser:

Nome: Nuno Bicudo
Idade:108 anos
Escolaridade: Universidade dos Açores 128 - 2007
Sobre mim: Sou o lado negro do Mestre Tuso, um espirito, o Deus da Mokenkice traidora.Arrependei-vos. Muaaaauaaaauaaaahhhh

Agora percebem... o porque da ameaça e todo o esquema montando....Muahahah

2 comentários:

MOX disse...

Na me digas que estás a tentar encontrar no bikudo -um jovem inocente e de boas famílias - um bode respiratório, ou expiatório como queiras.

Trata de deixar menos pegadas na areia ou na lama (porque na areia quem deixa pegadas é a tua...), e assim ninguém te poderá apontar o dedo, ok? LOLOL

Dês te abençoe!
Abraço!

Ginjas disse...

Antes de mais... Padrinhe a benção?

Bikudo um jovem inocente?? Na Na....
Bikudo um jovem deliquente a desgraça da sua familia!! Assim sim...

Bode expiatório?? Nada disso... quem não deve não teme... e digo te mais... no dia em que atacar serei tao sublime que não deixarei qualquer vestigio... há boa maneira do velho rate já descabelado MoX... afinal... sempre se aprende qualquer coisa em ter um padrinho... vi..ox...

A minha irma? Areia? Só se for areia a mais pas vossas camionetes

Abraço!!