Agora gostaria de passar à fase da leitura... E como o plano nacional de leitura está a todo o gás a incentivar e a fomentar a leitura em todo o país, não poderia deixar passar sem que desse o meu contributo. E assim trago-vos hoje um livro recente que não tem tido muita saída, mas que se crê vir a ser lido por...vá lá, pelo menos uma pessoa. É nada mais, nada menos que mais um capítulo da colecção "for dummies", a qual nos traz "Snowboard for dummies", um livro de cariz técnico, com alguns pormenores interessantes que certamente interessará ao(s) leitor(es).
Finalmente queria debruçar-me sobre o "ano internacional".
Segundo consta, este é o ano internacional do planeta terra e ao mesmo tempo o ano internacional da batata, como poderão confirmar. E isto tudo leva-nos a quê? Leva-nos em primeiro lugar a pensar: Quem é o cromo que decide essas merdas? É acéfalo ou é impressão minha? Não digo que o ano internacional do planeta terra não seja mal escolhido, mas conjuga-lo com a batata?? Acho que até mesmo o Sata grosso conseguiria arranjar uma combinação melhor!
O ano internacional do planeta terra levanta o paradigma da consciencialização do mundo que nos rodeia. Leva-nos também à adopção de estilos de vida mais ecológicos (por isso é que trouxe um livro sobre desporto ao ar puro...e por nada mais), e ambientalmente saudáveis.
Por sua vez, o ano internacional da Batata...leva-nos...aaaa, mmm...a comer menos batata e mais arroz (a pedido da sra. Edite).
PS: Levanto aqui a possibilidade de se exercer alguma pressão sobre o tal tipo que escolhe essas merdas do ano internacional (quero portanto dizer...carrega-lo como um perdido até que diga que sim a qualquer coisa), para que 2010, porque não podemos ser gananciosos e querer tudo de uma vez, seja o "ANO INTERNACIONAL DA TUSA, DOS TUSOS E DO TESÃO"
Obrigado a todos e até um próximo "pograma"!
Sem comentários:
Enviar um comentário