-->

sábado, 22 de março de 2008

Novo CD Emanuel Pimba Barcelos! Inclui fotos das suas novas bailarinas!!

Custou mas sempre chegou o dia... o famoso cantor pimba Raminhense, Emanuel Pimba Barcelos, lança hoje dia 22 de Março o seu primeiro CD, a cerimónia de lançamento será no Restaurante Caneta, situado na freguesia vizinha da sua terra natal!
Como já é habitual o Blog da TUSA antecipou-se e já tem a foto da capa do CD entitolado " Toma Toma meu lindo" bem como a foto das suas novas bailarinas. no mínimo interessantes!

Eh cá vocês eh na sei, mas eu gosto muito do cabelim e da posse, qual Stony metrosexual, qual quê! Este homem é um sex symbol... dos anos 60....muahaha....gay!
Qualquer semelhança com o tema Toma Toma minha linda de Emanuel o rei do pimba, é pura ficção este tema foi todo feito pelo cantor e compositor Emanuel Barcelos Pimba, inspirado nas suas vivências...no mínimo interessante!! Não percam!!



Em relação ás suas 3 "apetitosas" bailarinas, são no mínimo provocantes, reparam bem nestas três beldades, eu acho que a imagem fala por si... só pergunto uma coisa... para quando estas três meninas vão ser capa da Maxmen ou da FHM? Qual Lenka, qual Diana Chaves... Popusuda, Poderosa e Peixeira é que é!! Tou cma doide!!

Como vocês sabem meus amigos, lançar um CD é algo que custa caro, assim em nome do artista agradeço à TMN todo o apoio financeiro dado, e desta forma abro um pequeno espaço publicitário:

Ei homme!! Eu na posso!!! Essa é que me matou de vez! Pu pu!! TMN até já....;) nOTTT!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

santa maria disse...

upa, upa, parece que o amigo ginginha ficou incomodado com o lançamento do seu CD...
ta fixe, as bailarinas dao um certo espirito a esse album

MOX disse...

Uma vez que é do conhecimento público que me encontro com dificuldades técnicas, devido à avaria da minha caixinha de pandora digital...estou em crer que este momento de vingança pura à falsa fé, como se costuma dizer, se deu baseando-se no seguinte facto...ahhh, ele tá de guarnição baixa...toma lá e embrulha!

Pois é...mas como parar é morrer, e como tou de olho vivo e bem arregalado (tal como outras pessoas), mantenho sempre truques na manga que serão libertos à velocidade necessária para causar o impacto desejado...

Uma vez que a melhor maneira de se enganar alguem é contar-lhe a verdade de forma irónica, e como sei que já ganhaste essa vantagem, estou em crer que dessa ponta estás resolvido... mas, para a comunidade em geral serão imagens engraçadas de se ver...

Mas, todavia, contudo, porém...um home é um home, um bixe é um bixe e um rate é um rate...e não me deixarei ir abaixo com este acontecimento!

Ginjas disse...

Não tenho nada haver com desgraças! Aguas passadas não movem moinhos... se é que me estas a perceber... cada coisa tem um timing para se aplicar...a tal "verdade irónica" a que te referes... há muito que passou... sugiro que puxes um pouco pela tua fertil e maqueavélica criatividade...tal como fiz neste post. Queria tambem referir que não foi sequer uma ataque pessoal, pois incluo mais alguns elementos da TUSA no post!
De qualquer forma concordo contigo, um homem é um home, um bixe é um bixe e um rate é um rate...RATE VELHE!!!

P.S. - I said: I don't feel pressure, you feel pressure!! Muahahah!!

P.S.2 -"Pois é...mas como parar é morrer, e como tou de olho vivo e bem arregalado" És um PORCO!!!