-->

quarta-feira, 12 de março de 2008

MARCO PAULO MIGUEL - Os meus grandes momentos

Como mais vale tarde que nunca, o artista MARCO PAULO MIGUEL acaba finalmente por lançar o seu último trabalho discográfico. É uma colectânea de grandes exitos, colhidos ao longo dos seus 21 anos de carreira e que foi produzida pelo famoso "Bruce DICKinson".
Este disco conta com a participação de artistas convidados como Kitó (nos ovinhos e nos graves), Veiga (nos pregos e na dança rítmica), Santa Maria (na angariação de gajas boas...), Sata (no provimento de um ambiente alcoolicamente saudável) e finalmente Duarte (nas pandeiretas demolidoras).
Foram dois longos anos de edição que culminaram neste CD que estará, já a partir da próxima segunda-feira, à venda nas lojas Valentim de Carvalho e Disrego.


PS:no piratatuga já existe!

3 comentários:

Ginjas disse...

Amodes que acabaste de iniciar uma rubrica no blog da TUSA...Kem será o próximo cantor??

Tá engraçado... mas ÉS UM PORCO!!!

Luís Godinho disse...

éh home na posso rir mais.... loooooooool MOx és um porco, lol isso nao se faz. Prontes apesar do ginja tb ser um porco. é home a carinha é k na posso loooool, parte tudo. Belo post

santa maria disse...

desculpem la, mas esta figura de suino que parece querer fUd&r e nao pode porque ate as bolas lhe estrovam,está de matar a rir!!!
has de dar um bom cantor has-de.....