-->

domingo, 30 de março de 2008

Rubrica Dominical... Os melhores acontecimentos da semana!

Boa noite! Hoje vou começar algo de novo neste blog...vou fazer todos os domingos um post que vos informará sobre os dois melhores acontecimentos da semana!
Informo-vos desde já que os dois acontecimentos escolhidos por mim essa semana são deveras curiosos, inéditos e com alguma espectacularidade.


Primeiro acontecimento, Quarta-Feira dia 26 de Março, Renault Clio GX, Veiga Boy, Kitó, Cigarro,Explosão...estas são as keywords para esse acontecimento... amodes que estes dois pequenos iam buber uma frescas ao Himper... quando derepente o Kitó tem a simples e normalíssima ideia de acender um cigarro no carro do Veiga, naqueles isqueiros que os carros costumam a ter... resultado?
- Explosão meus amigos, o carro todo ardeu em chamas!! Vá... foi só um bocado de fumo!! Não chegou a ser nada porque o Kitó foi buscar um copo de água ao Hiper!!! pahhhh|||
Como não há imagens do acontecimento deixo-vos aqui um video com algumas semelhanças!



Segundo acontecimento, Domingo, dia 30 de Março, Kevin, futebol, malho, vomitar!
É verdade meus amigos hoje de tarde dirigi-me ao sintético do João Paulo II para ver um jogo de futebol com alguns dos craques da nossa universidade...or not!!
Por falar em craques... o grande craque Kevin, demonstrou alguns momentos de pura fantasia!! Kual Cristiano Ronaldo!! Eis o relato do acontecimento:

Excelente abertura para Kevin, está isolado, vai marcar, corre atrás da bola, escorrega e encava a cabeça no relvado tipo Avestruz... Guarda redes apanha a bola... e desapareceu o perigo!
Depois deste lance, Kevin pede pa ser substituido, indo logo vomitar...temi pela vida do homem, pois o malho foi deveras aparatoso!!
Tal como o acontecimento anterior deixo um video com algumas semelhanças!

Sem comentários: