-->

quinta-feira, 20 de março de 2008

.....se.... o quê??????

hee home, tal desparate.......
esta gente nao quer vender mesmo nada..... hoje recebi um mail em que constava este lindissimo crataz: "se o sporting ganhar a taça uefa, devolvemos o dinheiro". isso é publicidade que se apresente? já é dificil essa equipazinha de pikenos assegurar o quinto lugar do campeonato, quanto mais ganhar a taça UEFA. E mais ainda, o ano passado se bem me lembro, a final dessa competiçao até foi em alvalade, o que é que aconteceu no final????
contudo, é de ter pena.... sim, ter pena daqueles que dizem ser uma especie de lagartos, são uns pobres de espirito!!! P.S. Já me disseram que toda a gente nasce Sportinguista... Talvez seja verdade. Assim se explicaria o facto de os recém-nascidos chorarem tanto!

2 comentários:

santa maria disse...

tentaram fazer a mesma coisa com a nossa selecçao, embora fosse um pouco arriscado a empresa de moveis la conseguiu sair de uma alhada bem gande! a chip 7, pelo contrario sabe fazer as coisas, nesta situaçao tem 100% de certezas que todo o dinheirinho que entrar esta seguro.....

MOX disse...

Paciência...

Um home fala, desdenha, critica e opina sobre um grande clube de futebol como se não tivesse telhados de vidro...

Santa...ainda não te apercebeste que nasceste em...SANTA MARIA??? FONEX, MATAVA-ME AOS 18 ANOS CORTANDO OS PULSOS!!!

Terra de pobriomes que se põem em frente ao espelho com roupas largas, tal qual as dos jogadores de basket, e treinam as suas técnicas de praxe...

Terra onde existem cafés "concorde" com iguarias em dialecto próprio...eu não me atrevia a sair à rua e a dizer donde sou, sob pena de me menosprezarem intelectualmente!

Vai-te deitar que o teu mal é sono!