-->

terça-feira, 11 de março de 2008

Video 6 anos T.U.S.A.

Sábado passado festejou-se no Havanna Club, a festa oficial do sexto aniversário da T.U.S.A., foi me pedido por um dos sócios, que por motivos de segurança vou omitir o nome, que fizesse um video com algumas fotos da TUSA ao longo dos seus 6 anos de existência... mas amodes que não houve video pa ninguém...!! O homem tava quente quente não atinou em projecta-los nos ecrãs do Havanna.
Deixo-vos com o videos, e peço desculpa se faltar alguma coisa... foi o que conseguir arranjar...



Bjs e abraçes!! A TUSA é a LOUCURA!!

4 comentários:

santa maria disse...

Gostei de ver este “vidio”, muito mesmo mas, como tudo, existem pequenos pormenores que a mim me causa um certo tédio. Desculpa lá mox, ou não, mas não percebi o porquê de estares de trancinhas, na casa de banho e ainda por cima com o ginja...... tornada publica ,essa historia fica feia….. Outra coisa que registei é o facto de muita gente no espaço destes 6 anos terem mudado o seu penteado.... ainda bem, assim o baiao tornou-se um homenzinho, contudo tal não aconteceu com todos e o stony continua o mesmo....
de qualquer maneira, só queria dizer que acho ser um grupo espectacular e espero daqui a grandes anos poder ver a TUSA tão fixe com está agora.

MOX disse...

Em primeiríssima instância quero congratular o meu afilhadinho (hehe) pelo vídeo! Foste buscar momentos loucos e vividos com uma intensidade tal, que nem no "mike in brasil" se consegue encontrar!
LOUCURA!!! MAI NADA!

(NOTA: o "mai nada" lembra-me as minhas ultimas conversas com o Eduardo - o Picaroto que se carrega mais(depois do migy, tá claro), e que diz com o seu sotaque do triângulo: "der'par duas", como quem quer dizer: "dez para as duas")LOLOL

Em segunda lugar, trago umas palavrinhas ao nosso Mariense de gema...
Se é que ficas mais descansado da alma, as imagens que mostrava ao Ginjas no telemóvel eram deveras interessantes! Mantém-te atento a novos posts que pode ser que as publique...e pode ser que te lembres delas...ou não, uma vez que tavas de costas!

Ginjas disse...

Poderia responder ao Mariense, mas axo que o GODFATHER já o fez, e depois das descobertas que fizemos no Havana a teu respeito ontem... axo que não tens muito por onde argumentar!!
Agora dix me uma coisa... com tanta coisa pa reparar em 6 anos de TUSA, foste reparar logo nos cabelos...caso pa se dizer... és de santa maria oh ke é??
Mox...espero rever aki no blog as fotos que me estavas a mostrar na casa da banho!! Muaahhahaah!!!

P.S.- Bikudo... já que passas a vida nos Blogs! Obrigado por divulgares a minha imagem por este mundo Blogesférico... fikas ofendido? Kem tem agulhas é ke se pica!! Bjs!! Dorme bem!!

Luís Godinho disse...

Isso é lindo!!!!looool aodro o mundo onde esses pikenos se metem. Esses rapazes novos ás vezes metem-se por camihos k jamais encontraram a saída loool deposi admirem-se k lhes calhe qq coisa. Bom ficou mto fx esse video axo k fez mta gente recordar velhos tempos. Pena foi o fgesca na ter ocnseguido por a situaçao a dar no havana looool.