-->

domingo, 6 de janeiro de 2008

Dakar cancelado pela primeira vez em 30 anos de competição…devido à T.U.S.A.!

A decisão apanhou todos de surpresa. A organização do Lisboa-Dakar 2008 anulou hoje a prova, pela primeira vez em 30 anos, devido às tensões políticas internacionais, ao assassínio de quatro franceses na Mauritânia e às ameaças de terrorismo islâmico contra caravana.
E é mesmo de terrorismo islâmico que venho falar !! Todos nós sabemos que o nosso amigo Veiga Boy já esteve para esses lados onde o islão domina, mais propriamente em Marrocos e que por lá fez muitas amizades com pessoas influentes do mundo Islamita!
A T.U.S.A. News tem o orgulho de vos apresentar a verdadeira razão do cancelamento do Dakar 2008, eis a razão:



É verdade meus amigos, após a receberem esta foto deveras ameaçadora a organização do Dakar nem pensou duas vezes! Cancela!! E em boa verdade vos digo, quem é que no seu perfeito juízo iria para o deserto com uma ameaça dessas? Eu cá não ia!!
Enfim, foi mais uma prova de como a T.U.S.A. domina o Mundo! Mohammed Veiga Ali Boy o verdadeiro motivo para o cancelamento do DAKAR 2008

1 comentário:

MOX disse...

LOLOLOL! Bem visto!
Ó veiga ainda gostava de te ver a mascarar assim nos estados unidos...e dares uma voltinha pelo metro... Eras baleado até na poder mais!
Ficavas tipo um daqueles passadores que dão a forma aos queijos de cabra...lololo!!!

Este é o segundo post do "paparinjas" (resultado da aglutinação entre paparazzi e ginjas), esse tipo é um perigo com uma camera na mão...dasss, livrai-nos!!!