-->

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Efeito Borboleta

Critico de artes e ofícios, o Santamaria, vem por este meio, revelar alguns pormenores do mais recente filme, relativamente ás suas personagens, que dentro de breves momentos, aparecerão nas grandes salas de cinema deste pais, ou não….
Filme idealizado pelo prestigiado contador de anedotas, Mox, faz participar nesse invento dois badalhocos, Ginjinha e Fred, que ao longo da história mostram ser rendidos ao “Efeito Borboleta”….A capa do filme também é feita por um calouro e portanto não reflecte o quanto foleira, mas verdadeira é a representação dos actores, contudo o que interessa mesmo é a historia…..
Limitando-me a descrever os protagonistas: um Coleccionador de borboletas, um machum latinae Ginjinha que de viagem para a ilha de Vénus é portador de um quadro onde expõe algumas das suas abixanas (quero dizer, bichezas) e Fred, que talvez sendo homem, é reconhecido mundialmente, pois não fossem os seus ideais reconhecidos.
Fred, por outro lado, principalmente pelas traseiras, tentava entrar para o guiness de mais kilometros conseguir enfiar pelo…….a cima. (amodes que não interessa, apenas também gosta daquela fruta).
Grande parte do filme decorre num avião, contudo, acaba no meio de uma praia. Sobre o “Efeito Borboleta”, o Ginjas não concebe nenhum micaelensezinho, mas o amor entre os dois é repleto de afecto.






Pois é, realmente, os subufaros excedem-se de cálcio, pois encontram a sua fonte no leite……. Onde por sinal eu sou concesso…..

1 comentário:

Ginjas disse...

Knd fumares destas merdas... deita te a dormir em vez de escreveres no blog!! lol Justiça...