-->

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

liquidação total

Um adepto de futebol chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol de Portugal e do Mundo.Só não vê a do seu clube: o Sporting.
Meio sem graça, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 50 Euros.
- E a do Manchester ???
- Essa custa 75 Euros.
- E a do PORTO ?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor clube do Mundo, e custa 100 Euros.
Aí o pobre arrisca:
- Você não tem aí a do Sporting ?
- Tenho sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações a 9,50 Euros!!
- Porra!!! Só 9,50 Euros??
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não vendem...
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.
O vendedor vai até á caixa registadora, coça a cabeça e volta, e meio atrapalhado pergunta:
- Desculpe, mas eu estou sem troco. Leva uma camisola do Benfica para completar os 10 Euros?

1 comentário:

MOX disse...

Essa anedota fica melhor se puseres a camisila do sporting como a mais cara!