-->

domingo, 20 de janeiro de 2008

Santa Maria... a ilha do Sol... e não só!

A ilha de Santa Maria situa-se no extremo sudeste do arquipélago dos Açores fazendo parte do seu Grupo Oriental. Tem uma superfície de 97,4 km2 e uma população residente (mari(k)enses) de 5 578 habitantes (2001), distribuída pelas cinco freguesias que compõem o concelho de Vila do Porto, o único da ilha.

Terá sido a primeira ilha dos Açores a ser avistada, por volta de 1427, pelo navegador português Diogo Silves, que pelo que contam tinha umas tendências abixanadas. Cristovão Colombo escalou na ilha no regresso da sua primeira viagem à América onde deixou uma dança muito famosa entitolada... Hula Hula!!

No mês de agosto, no último fim-de-semana, realiza-se na praia Formosa o festival Maré de Agosto, um dos festivais de música mais concorridos do arquipélago. A edição de 2008 já esta a ser preparada, dois membro da nossa tuna estão neste momento no Havai a ensaiar o seu espectáculo de dança a estrear na próxima edição da Maré.

Fiquem com uma pequena amostra do que estes homensexuais são capazes!

3 comentários:

santa maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santa maria disse...

tal como es para mim,correspondes a uma grande desilusao para akeles k te conhecem!!!
sua gandessissima de uma peste!!!

o peixe morre pela boca,
evita k aki o Stmaria nao descubra essas tuas tendencias paralelas.....

Ginjas disse...

uuuuuu.... alguém se sente nervoso e ofendido pelas descobertas feitas! Uuuu... senti que vou sofrer retaliação!! Ou não!!!! Muahhaahahha