-->

sábado, 5 de janeiro de 2008

Seres "exkizitos" fazem Surf na Praia!

Depois de 2 semanas a lutar contra um ficheiro dll do Windows que me obrigou a formatar o pc, estou de volta, com novidades fresquíssimas. Ontem a tarde, depois de uma árdua manha de trabalho ( Aula com a Teresa Lima sobre Cerveja ), decidi ir à Praia da Vitória, para espairecer um pouco. Passeava descontraidamente junto à praia, quando vejo 3 surfistas, melhor… 3 pessoas nitidamente “exkizitas” na praia, fiquei a observar o que estariam a fazer e… a poucas conclusões cheguei, só consegui perceber que o de cabelo mais comprido e ar abixanado (que mostro a foto mais abaixo ) era o instrutor, que tentava arduamente tentar ensinar o ABC do Surf aos outros dois, um jovem “Metrosexual” (que também mostro abaixo), que até me pediu para eu tirar com a maquina dele uma foto a ele juntamente com duas “babes”, e finalmente, um ser nitidamente mais larguinho mas muito devoto a Deus, pois mesmo estando num aula de Surf nunca tirou a cruz do Pescoço (Também tenho a foto dele mais abaixo, é a ultima porque o homem é maior demora mais tempo a carregá-la, muahah ).

O Instrutor que pelo que consegui ouvir tem o nome de Paulo “Pilinhas”


O aluno Metro Sexual cheio de estilo, a foto ta muito fixe na tá? Fui eu que tirei!


O aluno Cheinho “West Side”!!


Enfim e o que estava pa ser um simples passeio para espairecer, transformou-se num acontecimento digno dos X-Files, pois estas personagens de terrestres têm bem pouco.

P.S.- Sombra a Justiça pode tardar mas nunca falha! Muahahahh

3 comentários:

Paulo Gomes disse...

HEHEHEHE! tava a ver que nunca mais ginginha! lol vê lá se não vais parar à agua um dia destes tb! Muahahaha!!
Ps: esqueceste-te do Fred, ele tb tava lá e ainda dizes tu que não falhas?!

MOX disse...

Tá bem visto ginjas! Da maneira que vinhas a ser pressionado, a qualquer momento haverias de esguichar!

Pelos vistos o que está na moda é o surf! ou não!!
Qualquer dia temos de meter a tuna toda a surfar! Vai tudo pa praia e vamos experimentar as aulas do sombra, na sua apostilha "o surf em meia dúzia de lições"

Tou mm a ver agente todos em pé na areia, de costas po mar e uma prancha fancada na areia à nossa frente!
Ahh, e a sabrina passa a correr na frente no momento do disparo...LOLOLOLOL

O post tá mt "boa onda"!!!

Ginjas disse...

A apostilha podia se xamar... Surf for Dummies! muahah