-->

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Srs. Engenheiros

Pois é amiguinhos, temos mais dois colegas licenciados. Nas ultimas semanas os agora Sr. engenheiro Miguel Ferreira ( Migy) e o Sr. Tecnologo Paulo Pimentel ( Ginginha ), apresentaram os seus respectivos estágios de final de curso. Sim, agora já nao falam a ninguem é só comer camarão e buber vinho do bom e nao se passa cartão ao amigos ( brincadeira). Bom temos de dar os parabéns a ambos pois as suas apresentações foram muito boas, tal como todo o trabalho de estágio feito por ambos, acabando assim os dois com notas excelentes. O Migy com 18 e Ginginha 19.
Deixo-vos aqui com alguns registos dos momentos da apresentação

Parabens aos dois.

P.S. Já pagavam um jantarzinho à malta.

4 comentários:

Ti Luís disse...

Muitos parabéns meus amigos! Muitas felicidades e sucesso para voces! Acreditem sempre nos vossos objectivos, sejam serios e persistentes! Certifiquem-se de que o que voces fazem, vai sempre de encontro às vossas ambiçoes!
Muitas felicidades sao os votos do Master of Pain! Ti Luís

MOX disse...

Caros colegas, já tive a oportunidade de vos congratular pessoalmente por mais esta etapa vencida, mas quero também manifestar os meus parabéns desta forma cibernética (mais por carolice do que por outra coisa).
Muita sorte pra vocês camaradas!
Agora, com o conhecimento (que deve ser montes dele...lolol), que já possuem, é altura para fazerem o que o Quicky costuma dizer..."bota essa maquina a trabalhar!"
Vamos ter de passar a levantar os tomates da cama mais cedo e seguir jornada!

Muitos parabéns aos dois! Força na verga!

PS: É caso para dizer (de forma análoga)..."ambos já têm um belo lombo, agora só vos falta é uma albarda prás costas!"

Ginjas disse...

Amiguinhos!

Antes demais quero agradecer o post e os comentário feitos ! Mesmo sem este registo sabia que todos vós estavam tão orgulhosos de nós tanto como nós próprios.

Emocionado meus amigos vos digo... feliz o dia em que entrei para este grupo de AMIGOS com os quais muito aprendi e ainda hoje aprendo e espero que por muito tempo aprenda!! Não só em termos musicais porque não só de musica vive a TUSA, mas sim de amizade companheirismo e respeito! Espero continuar neste grupo por muito tempo porque apesar de ter acabado o curso ainda me identifico completamente com este grupo magnifico que é a TUSA!!

Tal como escrevi nos agradecimentos do meu estágio:

À TUSA... isso é que é de HOMEM!

Darta disse...

Por este meio kero já dar os parabéns aos dois por terem cumprido esta dificil missão.
Resta-me desejar felicidades em todas as áreas, que vocês bem merecem.

P.S- Saúde e sorte e força no barrote.

Paassssa la pra fora! ;)