-->

terça-feira, 10 de março de 2009

Cartaz Oficial V Ciclone

Olá amiguinhos, estou de volta a este mundo blogosférico... não não trago montagens de ninguém venho apenas constatar facto verídicos e que eu não podia deixar passar!!
Finalizada a sondagem referente ao "cromo" mais "cromo" do Cartaz Oficial do V Ciclone, o povo decidiu que Stone, seguido de perto pelo Bidão foram os dois maiores "cromos" neste cartaz, o Stony com 24 votos e o Bidão com 21 votos!
Os restantes "personagens" deste elenco de luxo não causaram tanta sensação ao publico que viu o cartaz o que não significa em nada, que sejam menos charmosos, inteligentes, sensuais... etc.
De forma a que não haja qualquer duvida o SET (Serviço de Estatísticas da TUSA) divulga o gráfico final da votação:


E é isso... os números não enganam....

Em jeito de conclusão queria deixar o meu agradecimento pessoal a todos os cromos que participaram neste cartaz, pois apesar de ter sido um dos criadores juntamente com o Mox, o nosso trabalho nunca teria sido concretizado senão tivesse havido um grupinho de cromos dispostos a perder umas horas bem grandes para que conseguisse- mos obter este cartaz! A todos eles muito OBRIGADO!!

E agora meus amigos... ele tá a chegar... portanto toca a aproveitar estes dias fantásticos de alegria e espírito académico porque bem merecemos! Abraço!!

3 comentários:

Jozimar Al Catifa disse...

Malta, quando o Ciclone se chega, eis que os rates, rate dogs e rate fritas desta TUSA que é a loucura, começam a sair da toca. Tipo... EU!
Mas prontes, venho aki essencialmente comentar o post do gingas. Penso que esta votação não expressa a realidade das coisas, em particular no ke se refere ao Gingas. Eu já tive o prazer de o criticar relativamente à sua posição pouco máscula que ostenta no primeiro cartaz deste ano. Aquela perninha a fingir que corre como o diabo não engana ninguém, muito menos a sua boquinha a exalar um grito de misericóóórdia. Nota 20!! para o cromo mais Abichanado!!
Relativamente aos restantes, nota-se que as suas posições são puras de movimento: O Migui tá mesmo a fugir... O Mox tá mesmo a ajeitar a cama...o stony tá mesmo com dor anal!
Parabéns a todos.
Relativamente ao 2º cartaz, por favor façam chegar uma imagem com um pouco mais de resolução... é ke ainda não percebi se o kito tá a olhar para uma sereia ou sereio, enquanto esgalha o pessegueiro!!

Ginjas disse...

Nota informativa:

"Aquela perninha a fingir que corre como o diabo não engana ninguém"

Mais informo que na altura da realização deste cartaz encontrava-se em recuperação de uma lesão crónica que até hoje não a consegui recuperar enquanto defendia as cores da TUSA nos relvados!

"a sua boquinha a exalar um grito de misericóóórdia"

Estava a pensar no seguinte: No dia 10 de Março o Sporting vai levar 7 cavalas do Bayern!! ke horror!!! Nota 20!!

Em relação as outras personagens reforço a ideia da dor anal do stone!

e pergunto-te a ti meu caro... qual o comentario que fazes a posição do nosso kevin?

Abraçes! e vou ja fazer um post com o cartaz novo em condições para que possam votar!!

Darta disse...

Caros TUSOS.
Acho k o prémio está bem atribuido. Ele tava bem agasalhado, excepto o PICÃO a capa na dava pra abafar, era preciso a lona da tenda para proteger o seu picão das intemperies.. loololol.

P.S Pra proxima Stony. leva a lona pra agasalhares esse PICÃO.

Parabens pelo prémio PORCO!