-->

sexta-feira, 13 de março de 2009

Os Greenpiças!

O tempo não para e as mentalidades também não.
São por demais conhecidas as consequências que o uso massificado de formas de energia poluentes estão a ter sobre o planeta. Muitos são os opositores aos grandes hobbies sociais, mas o que é certo é que ninguém consegue viver sem eles.
Cabe à ciência a difícil tarefa de encontrar formas mais promissores de produção energética, sem que contudo se comprometa o desenvolvimento a que todos nós temos direito.
As associações ambientalistas têm um papel determinante na discussão pública de certos assuntos, que sem elas passariam completamente despercebidos. São imensas as associações deste género espalhadas pelo mundo fora, como a WWF, a IUCN ou ainda a GREENPEACE. Existem associações que tratam de todo o tipo de problemas ambientais, enquanto que outras apenas incidem em alguns temas. Algumas manifestam-se de forma mais contida, enquanto que outras não se preocupam com esse tipo de questões.

A mais recente associação a fazer parte deste enorme leque denomina-se de "OS GREENPIÇAS", e é uma associação cujo principal tema de discussão são as alterações climatéricas globais. Embora ainda muito recente, a associação já iniciou um plano de actividades invejável, e no presente mês de Março organizou uma campanha simbólica na qual pretende demonstrar que o aquecimento global é uma realidade. Despindo-se de preconceitos, estes três jovens deram a cara, e sabe-se lá mais o quê, ao manifesto, demonstrando assim a indignação que sentem.

Pra onde é que estás com o olho Kitá?
Eu já tinha avisado...

Abraço!

1 comentário:

Kito disse...

Conheces o ditado " ja comi toucinho com mais cabelo " LOL é o que tou a verificar na tua montagem !! nhec...
LOLOLOL sai da lama jacaré ...