-->

quarta-feira, 25 de março de 2009

Os Séccs Tomam a Palavra

Antes de mais, caros TUSOS, muito parabéns pelo Festival! Este V Ciclone correu sem mácula, é assim que o caracterizo.

Os Sécs Voccal - esse grupo de energúmenos que teima em aparecer à sociedade angrense na mesma altura em que o Ciclone costuma atingir a Cidade Património Mundial - viu-se este ano desfalcado de um membro. Um membro pequeno, todavia assaz viril! Mas essa ausência física não evitou que houvessem estragos colaterais infligidos ao Teatro Angrense e seu público durante o Ciclone, aliás como é apanágio dos Sécs Voccal.

Relativamente às actuações de ambos os dias (cujos intervalos foram brilhantemente preenchidos e animados por cerca de nove tunas), há que deixar um sentido agradecimento ao público do Teatro Angrense, sempre pronto a aplaudir e acima de tudo a rir! Com um público assim, o nervosismo que possa existir antes de um Skétch nunca passa do camarim para o palco!

Finalmente, um agradecimento muito especial àqueles que nem pestanejaram quando lhes foi pedida ajuda em determinados skétchs:
- os caloiros da TUSA, na montagem dos cenários e a desviar o pano (embora não tivessem outra alternativa);
- a Lisete, no skétch "Morcela, o Ventríloquo e a Loira", pela sua extraordinária representação, conseguindo baralhar completamente o público e até amigos mais chegados (para quem ainda tenha dúvidas, a Lisete estava a brincar);
- e, finalmente, o Rocky (perdão, o Jacinto) pela sua fantástica dedicação ao longo dos dois dias de Festival e pela sua representação no skétch "Waterboy"!
Frases como:
"Quero dar de mamá aos pequenos... ÁGUA? NÃO TEM!!!"
ou
"Vocês pró ano querem meter água no Ciclone... ÁGUA? NÃO TEM!!!"
Vão ficar para sempre na nossa memória, a par da "indignação" da Lisete!


Um bem haja a Todos!

3 comentários:

Ti Luís disse...

Ainda estou dormente! lolo
Amei o festival! epa e os seks...to much!

santa maria disse...

obrigado pessoal, embora o kito continue feio, o stony a largar charme com o seu suor, o keven com aquele nariz e o Duarte…(não precisa fazer descrição), senti as meninas como o céu em dia de chuva…. Claro k “não subestimo o poder de 160 …“ mas a TUSA é a loucura.
p.s: obrigado também por começarem a actuação de sexta-feira sem mim, mas saliento que a massa feminina do teatro sentiu a falta do Topo.

MOX disse...

Faço minhas as palavras do Voccalico que publicou este post. Agradeço as participações especiais da Lisete e do Rocky, bem como o carinho que nos foi transmitido por parte do público.
Quero também pedir desculpa às pessoas, principalmente por termos mexido com os seus sentimentos. Mil desculpas para as loiras. Elas não têm culpa nenhuma.
Pro ano, se houver Secks, fica aqui a promessa de elevar ainda mais o nível de reacção das pessoas. Prometemos simular um ataque epilético na plateia. Portanto, para o ano se estiver a assistir ao festival e de repente alguém começar a espumar pela boca numa cadeira ao vosso lado digam-lhe apenas: Foda-se, representas mesmo bem pá!

Visitas a quem perguntar por mim!