-->

sexta-feira, 27 de março de 2009

La Resistence!!

Senti me nostálgico com o post do Miguel (Migui, Quiqui, Ovelha, Tabua de Fouro, meia piça... vá ta bom...) e decidi investigar à cerca de "la Resistence"!
Eis uma adaptação à realidade Tusoesférica do movimento "la resistence".

La Résistance, designa o conjunto de sete ou oito TUSOS que insistiam em ensaiar contra a vontade da maioria do pessoal!
Nas suas três aparições o movimento La Résistance teve sempre novos heróis! De destacar que o Migui foi o verdadeiro "Resistente" (tipo o gajo do Prision Break... safa-se sempre) tendo estado presente nas três!!
É também de notar a ratisse existente neste sujeito, pois para além de fazer parte do movimento La Résistance ele tenta evitar que este movimento venha outra vez a público!!

Numa rápida pesquisa pela "ternet" tentei encontrar as 3 fotos referentes às La Résistance existentes, infelizmente não encontrei de todas apenas da última... aqui fica para recordarmos....



É uma graça.... lol...

P.S. - Gande abraço po Migy... tou com um feeling que a malta vai se reencontrar dentro de uns dias... dizes que sim??


2 comentários:

santa maria disse...

Grande “la resistance”, sinonimo de duram, subsistem, suportam, sustentam, abarbam, aguentam-se, conservam-se…. E por falar em conservam-se, quem andou em sauna num frigorifico foi o Mox, aquelas fusas continuam iguais…..assim não se pode dizer do Kito, Ginginha, Stony, Keven e Papaliny …
Pois bem, kito, pela primeira vez louvote por esse cabelo, pelo que tu tens no presente. embora continues vergonhoso pelo menos está podado. Tendo o cabelo por cortar, ficas um tomate de capucho….
Ginginha, não diria que te pareces com um tomate de capucho mas um arcaico imperfeito (velho deficiente)….. mas vá, MUDASTEA…
Stony, amarelo da maneira como tu estás só te vi a semana passada, no Ciclone…
No que diz respeito ao Keven e ao Papalini, vocês não mudaram nada, mas sinceramente espero k mudem….
Abraços para todos

Kito disse...

LA resistence, é verdade... mas se bem me lembro a maquina era do mox, se nao tou em erro do seu telemovel que tinha a inovação de tirar fotografias sozinho. por isso se repararem o mox ta com a mao no chão pois se tinha acabado de sentar para fikar na fotografia. Eram e serao os verdadeiros cowboys da meia noite!! eh eh
Em relação ao toppo, tenho apenas uma conversa para o maior cromo da segunda edição do cartaz!! o cabelo corta se e sao 6 euros, agora as orelhas é lixado acrescentar para o lado o espelho para ver as suas orelhas !!! nheccc ... tas sempre inventar acrescento de orelhas !!! eh eh fica bem ... Saudações enTUSAsticas