-->

sexta-feira, 13 de março de 2009

A mente superior ....

Hoje em dia só falo português, e é com grandes pontapés na gramática, mas existe uma que não dou hipóteses, na linguagem do amor, meus amigos até falo com virgulas e reticências. Isto tudo começou no III Ciclone. Não vou anunciar os trucos, porque o segredo é a alma do negocio, contudo nao me fikei por ai , fui alimando as arestas. Digo isto neste post, porque fui atacado pelo mox, ai e tal greenpiças. Deves pensar... por isso aki esta uma foto tirada em plena cidade ponta delgada, jardim antonio borges, enquanto distribuia cartazes. Nesta foto é uma rapariga a tentar ajuntar um cartaz das festas do V Ciclone, ja que estava estoirado de tanto pedalar na bicicleta que o Nalytsis emprestou me ... LOL
CAda macaco no seu galho, por isso deixo aqui um pensamento !!
Poderás parar tudo, menos o tempo, contundo este tempo é limitado, nomeadamento devido a trabalho e ensaios... resumidamente o meu tempo desponivel é maior de quem me fez um ataque por post!!! Nhec i Will Be wiating You

Abraço e Saudações enTUSAsticas

3 comentários:

Kito disse...

tem a prova que nao sei falar ingles !!!LOL wiat!!!

Fred disse...

vou te ensinar 1 truquezito oh daddy cool, antes de publicares o post tns ai 1 opção a dxr algo do tipo: "correcção de ortografia" carregas ai e os teus problemas desaparecem!! Agr outra coisa: "wiat" kié exa merda? lolol n sbx flr portugues e meteste a flr ingles?? ta certooo... xD

MOX disse...

Já experimentaste o francês ou o alemão? É que como são línguas menos comuns, se meteres pregos a malta não dá por eles, NOT!!!

Tás-te queimando a cada post que fazes!

Visitas a quem perguntar por mim!