-->

domingo, 16 de dezembro de 2007

Após "Convivo de NATAL" nada melhor que uma MALDADEZINHA!!

Após uma noite de muito convívio e bastante regada, levanto-me e venho aqui a este nicho de sabedoria e maldade. Qual o meu espanto quando vejo que o MESTRE publicou o que eu, como humilde discípulo há muito ansiava, aquele que é considerados por muitos o Santo Graal da T.U.S.A. obviamente estou me a referir ao REGULAMENTO INTERNO!
Assim, cumprindo umas das profecias abaixo descrita pelo MESTRE “É permitido o escárnio e maldizer de qualquer elemento da TUSA” deixo-vos meus caros amigos com alguma da minha maldade! Muahahahaah!

Nesta primeira “Maldade” pudemos contemplar um ícone no que toca a Espiritualidade! O Buda Bidão, reparem o seu enorme poder espiritual! É deveras poderoso!!



Na segunda “Maldade” , notasse que não é só o Veiga que viajou no Barco do Amor, ou como se diz em inglês The Gay(love) Boat! É verdade o nosso colega el capon, que acabou de se juntar ao nosso blog, também lá esteve!! Muito bem… ou NÃO!!!



Finalmente deixo-vos com algo que prefiro não comentar, deixo isso a vosso critério!

2 comentários:

El Capon disse...

ginga Cada porco vai ter a sua matança sacaninha lol

Duarte disse...

es belo rapazim!!! toma cuidado pk ja que tamos na epoca natalicia para ver se cada peru tem o seu natal!!!!ai venene!!!!