-->

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pois é meus amigos, apesar de ter tido um dia agitado e cheio de acontecimentos marcantes…ou não, passei por cá para vos dar a ultima novidade no mundo dos desenho animados!! Eu sei o que estão a pensar…
-mas o que é que me interessa desenhos animados? Comeste venene oh ke foi?
- Não! Não comi venene, vá lá admito que hoje sofri uma ligeira, prontes muito ligeira esguichadela de venene por parte do Veiga, mas tendo em conta que o meu sistema imunitário está devidamente equipado com anticorpos contra esses rates que esguicham no máximo dos máximos suminho de laranja, tou como novo! Bom mas voltando ao que interessa…estava a fazer zapping aqui em casa quando me deparo com o seguinte:



Fiquei estupefacto… não sabia que o nosso colega e amigo Veiga além de Carpinteiro (Sim, está em primeiro nas sondagens) também era artista… de series infantis!
Enfim, de uma coisa tenho a certeza, primos meus não irão ver estes desenhos animados porque se um Veiga incomoda muita gente, dois ou três Veigas nem quero pensar! Portanto como vosso amigo faço vos um recomendação se têm crianças em casa não as deixem ver esse desenho animado! Por um FUTURO MELHOR!!!
Ades e prontes!

Sem comentários: