-->

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O homem sabe!

Como todos nós sabemos, cada pessoa tem uma vocação para algo! Existem aqueles que nasceram pa jogar a bola, outros parece que já nasceram com o Bandolin na mão, outros tem o dom de dizer provérbios "RAte com fome até rói sabão"... enfim cada um tem o seu!!
Tenho que vos confessar, estou supreendido, melhor ainda Estupecfacto! Descobri a vocação do nosso amigo P.E.R.U., perdão...Mox! O homem nasceu para a dança!! Sim eu sei... tavam a pensar ele realmente toca muito violão... e sabe fazer umas brincadeiras engracadas no seu portatil... mas não!!! A sua vocação é a DANÇA!!! Abaixo deixo-vos um pequeno video do nosso Amigo MOX a dançar o famoso tema... Mr.Louba Louba! Fantástico!




Peço desculpa por alguma falta de qualidade, mas meu amigos... sou um principiante neste caminhos maqueavelicos do flash!!

4 comentários:

Paulo Gomes disse...

Pois, pois, mas onde tá o video? Tas a falhar ginginha!

Paulo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ginjas disse...

Já esta sombra!! Mais informo que quiser o video é so me contactar!!eheh