-->

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sardinha tem os dias contados e as 3 pobres Renas!

Pois é meus amigos, parece que o nosso Sardinha nadou mesmo muito rápido, mas… até me custa dizer isso… tens os dias contados amiguinho!! Qual é o meu espanto quando numa das minhas deambulações pela Internet encontrou um artigo referente ao site Ciência Hoje, que nos informa, passo a citar ” A quantidade de plâncton na costa portuguesa está a diminuir por causa das alterações climáticas e esse decréscimo poderá também conduzir à redução das comunidades de peixe nomeadamente da SARDINHA, que ficará sem alimento”. Portanto Sardinha a ti só te digo duas coisas…ABRE O OLHO e na te esqueças... Rate (neste caso SARDINHA) com fome ate roí sabão!!
Mudando de assunto e passando para temas mais agradáveis. Hoje fui invadido pelo espírito de Natal, eu sei o que estão a pensar…esse já ta quente quente! Mas na na na! Para provar o contrário mostro-vos a minha ultima criação a que decidir chamar Três Pobres Renas!!




Sem mais assunto…. por enquanto, prometo voltar em breve! Abraçes pa TODOS!

Sem comentários: