-->

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

"Pinheirinho de Natal Multifunções" MOxTree!!

Venho aqui a este antro de novidades, mostrar-vos o ultimo grito em "Pinheirinhos de Natal", o MOxTree é a primeiro "Pinheirinho de Natal" multifunções entre as quais se destacam:

-Um pequeno cerebro no qual se pode inserir alguma frases! Atenção o produto ja inclui algumas frases pré-definidas do tipo : Tu és rate, Cada P.E.R.U. tem o seu Natal, Olha a Choupa e o clássico.... Vai te calhar qualquer coisa! Horriveis não são? Mas não se preocupe pode gravar o que quiser que o MOxTREE gravará no sua memoria.

-Tem dois braços e duas mãos que servem para tudo o que possa imaginar! Sim isso tudo que está a imaginar! No entanto nos na T.U.S.A. Electronics apenas testamos para o MOxTREE tocar Violão, e fazer umas montagens no PhotoShop! Tudo o resto experimente por sua conta em risco!

- O MOxTREE possui garantia vitalicia!!! No entanto, como não há bela sem senão! É um "Pinheirinho de Natal" altamente consumidor! Teste realizados na T...E.C.O: ( Associação Defesa do TuSo) comprovam que gasta 10 SuperBock Minis por Dia!! E ainda mais um senão! Não o aproximem de uma PS2 com o PES2008 pois são incompativeis ( como o Azeite e a Água)

Bom como uma imagem vale mais do que mil palavras deixo-vos a foto do MOxTREE!!



Adquira já o seu!! Pelo incrivel preço de 1.50€ (Preço da Urbana Raminho-Angra)

Sem comentários: