-->

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ser Gangster está inscrito nos seus Genes!

Decerto que já ouviram falar nos Gangster, estes criminosos que formavam quadrilhas, semelhantes à máfia, e que espalhavam o terror, sendo temido em toda a América! Nomes como Alphonse Capone, estão associados a estas quadrilhas!!
Agora o que vos trago de surpreendente neste post é o facto de terem existido Gangster em Lisboa!! Mais propriamente no Bairro Alto!!! Surpreendidos não é meus amigos??,
Mas as surpresas não ficam por aqui! Imaginem que o nosso Carpinteiro…perdão! Bandolinista Sandro Rui Veiga, mais conhecido por “Veiga Boy”, possui na sua Arvore Genealógica um Tetra-Avô que era nem mais nem menos do que um Gangster… No Bairro Alto!! É verdade meus amigos! O homem é o próprio a confirmá-lo, eu sempre achei que o Veiga Boy tinha cara de mafioso! Agora que a maldade lhe corresse nas veias desta forma, não imaginava! O Homem é o verdadeiro descendente dos Gangsters! Imaginem!! Vocês conhecem ao vivo e a cores um descendente de um Gangster! Qual Código Da Vinci com Sant Graal e descendentes de Jesus Cristo! Gangster é que é!!





Agora que viram as fotos do Tetra-Avô e do Neto digam me lá se o Veiga Boy não e mesmo um Gangster dos tempos Modernos!!

1 comentário:

Ginjas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.