-->

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Percalços


Há casos relatados nos meios de comunicação social que, de tão horrorosos que são, deveriam ser várias vezes contidos, antes de serem trazidos a público. Um daqueles que se inscreve nessa categoria é o do vosso amigo Duarte, originário da rua de São Pedro, que á praticamente dois dias está internado no Hospital de Angra do Heroísmo, vítima de maus tratos atribuídos a “morcelas pretas”, incluindo alegado abuso sexual.

Pois é meus amigos, mais uma vez o Duarte quis ser simpático com as suas amigas…(estrangeiras em geral) e em vez de lhes dar boleia tentou anima-las no dia de Natal, e transformando-se em Papai Noel. Mascarando-se a rigor, uma vez que a época assim o exige, saio de casa vestido de vermelho, barba branca e de saca cheia, contudo, passando pelo pátio da alfandega, foi surpreendido e assim, em vez de chegar a casa com a saca vazia, troou-se foi o rabo inchado.

P.S: Papai Noel não engravida pelo rabo por isso não se preocupem

2 comentários:

Duarte disse...

ve la se na te vai calhar qualquer coisa!!! la por seres o vice presidente na te da o direito de andares armado em gangster!!! abre esse olhinho

Paulo Gomes disse...

LOLOLOL! Tá bem caçada essa! tas-lhe dar topo! mt fix!