-->

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Chegou-se a níveis preocupantes...

Pois bem,

Após dois meses de pesquisa super pormenorizada a "Tusa Undercover Secret Agency" chegou à seguinte conclusão:

O individuo em causa, de raça caucasiana, médio porte e de franja avantajada sofre de um grave problema. Problema esse causado por uma disfunção na válvula vevenória, que pelos vistos está toda aberta.
Tal facto induz a que esse mesmo individuo viva numa constante situação de descarga de veneno, tornando o meio a seu redor num autêntico antro de perdição maléfico.

Bom, deixemos-nos de rodeios e vamos direitos à questão.
O individuo, doravante denominado de "Ginger Boy" encontra-se numa clínica especializada no tratamento das pessoas viciadas na montagem. Importa desmistificar o conceito, uma vez que esse montar não é o que se estão a parecer, não se trata de nada do foro físico, mas sim do foro digital, nomeadamente "body changing" e outras técnicas do género.
O tratamento tem evoluído conforme o esperado, estando o "Ginger Boy" a tomar photobloc e pastilhas de photoshopina, numa tentativa de se libertar do tão viciante programa.

A imagem que se segue foi a gota de água, tendo levado o "Ginger Boy" ao internamento!

1 comentário:

Ginjas disse...

Em minha defesa te informo, que conheco mais meninos com essa doenca, no entanto, ao contrário de mim sofrem de outra doenca denominada "Ratismo" ou melhor cobardice... preferem utilizar uma mascara a qual dão o nome de Viveirox! mas tendo em conta que a sociedade nao suporta os meus niveis preocupantes de venen... vou tambem arranjar uma mascara do tipo viveirox@xeidevene.com! Na vou nada! tou a brincar! Mt fx mesmo mox! Continua assim sem MEDO de mostrar akilo que fazes no photoshop... ou NAO!!