-->

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Hoje não venho aqui, espalhar venene, nem nada que se pareca, venho em Paz, tal como a época assim o sugere.
Vim aqui só pa desejar um Bom Natal á Maltinha, toda de uma vez, que as msg, tá mau de €!! Espero que o Pai Natal traga muitos presentes a vocês,e que se carreguem que nem uns perdidos!!
Ah! já me ia esquecendo, falei com o Kevin hoje, o Homem encontra-se isolado nas Fajãs de S.Jorge sem hipoteses de comunicar com o pessoal, só conseguiu comunicar comigo através do T.U.S..AT, e pediu me para enviar a todo o pessoal um postal de Natal Carinhosamente preparado por ele! Como não encontrei melhor meio para distribuir o Postal de Natal do Kevin, deixo-vos aqui no blog! Façam o favor de copiar para os seus pc's!



Atenção!! Eu disse que não ia espalhar venene! E não espalhei!! Este postal foi me cedido pelo Kevin! Não tenho nada haver com isso!! Época de Natal não faço coisas dessas!
E prontes é isse...vou mas é ver se o meu P.E.R.U. ta pronto!!! Merry Xmas!

Sem comentários: