-->

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Vida em Marte!

Quem nunca ouviu falar das suspeitas da NASA que há ou já houve vida em Marte? Decerto que já todos viram ou ouviram falar de uma estrutura que existe no planeta vermelho que se assemelha a um rosto humanoíde como mostra a fotografia tirada por uma sonda da NASA:


Pois bem a T.U.S.A. Space Shuttle na sua jornada pelo espaço conseguiu encontrar a dita face que se dá pelo nome de Cydonia, deu uma olhada mais proxima e tirou a seguinte foto que não deixa dúvidas de que de facto existe ou existiu uma civilização em Marte:

Agora que está provada a existência de vida naquele planeta a dita face foi renomeada pela T.U.S.A. Space Agency, sendo agora conhecida por Ginjónia.



2 comentários:

Ginjas disse...

Ta certo... ta engraçado! Uma coisa perfeita aí, vou te só dizer uma coisa ke o Mox me ensinou...esperas que o coelho saia da toca e so ai e ke lhe das o tiro, não vás pa toca pk ele foge... portanto sombra... calma... pode ser que um dia saias da toca... espero calmamente pa te dar o tiro!! Mt calma.. a justiça pode tardar mas na falha!!! Muahahahaha!!

MOX disse...

LOLOLOL
Grande post sombra! Tá de rir! Amodes que te tás a safar bem nessas coisas das montagens.
Mt fx!