-->

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aprender a tocar








23 são os anos de carreira e mais vos digo ja percorri muita terra, até ja encontrei fosseis roubados que jamais serão expostos no centro cultural . Todavia, estava de folga do meu serviço de agente especial e fui parar a casa do ginginha , quando é minha admiraçao ao deparar me com um quadro do ginginha a tocar na sua bela viola ( olha para o acorde que ele esta a dar na viola, vesse mesmo que uma gaja lhe ensinou a tocar viola ) fikei estupido de facto LOL com tal obra de arte , num violão ja é dificil tocar quanto mais esta pequena preciosidade . Mas a historia nao acaba aki , a preciosidade é propriedade da irmã mais nova !! O pikorola informou se sobre as minhas aventuras e por acaso , mas só por acaso contei lhe essa. PAra vos situar aventura no tempo , digo vos que isto passou se quando o Paulo Miguelito quis aprender a tocar violão como o seu namorado Miguel Meireles !!
Voces eu nao sei mas eu ca axei piada contar esta lindissima aventura do ginja e a sua viola!
Pior que um filho bater num pai é roubar a viola á irmã mais nova , mas contudo é plausivel o esforço para aprender as musicas da tuna !!
Abraços EnTUSAsticos.

2 comentários:

MOX disse...

O Kitó não para...

Digo-te como disse em tempos a outras pessoas: "vê lá se não apareces morto numa valeta com uma enxada fancada nas costas..." LOLOL

Amassa-te pa um canto!!!

Fred disse...

LOLOL a cara do ginginha ta de+!