-->

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que parece nem sempre é...

Acho que depois de um título como este não é preciso dizer mais nada...
Pela perspicácia que eu sei que faz parte da vossa forma de ser, que deduzo que sabem de quem vou falar. Exactamente, do Kevin!

E neste preciso momento também sei que vocês já estão a esfregar as mãos uma contra a outra e a pensar: "ih, vem aí molho", mas não. Hoje não quero ofender ninguém. É importante que de vez em quando o pessoal em vez de vir aqui desdenhar na careca dos outros venha aqui também prestar um serviço de apoio e incentivo uns aos outros.

Pois bem, o nosso rapaz, o Kevin, hoje em dia é conhecido - fora toda toda a rabexice - por ser um jovem abstémio. Segundo sabem, o rapaz além de água da torneira, a única coisa que bebe é precisamente...leitinho.
De acordo com o que conheço do nosso Kevin, ele deverá estar a pensar: "é assim mesmo a vida...os cães ladram e a caravana passa. Outrora houve tempos em que bebia tanto ou mais que vocês! Ainda vão chegar à minha idade...", e com toda a razão.
Eu ainda sou do tempo em que as festas no BA (o verdadeiro BA, no cerrado do bailão), eram a loucura, e o pessoal juntava-se para fazer brindes ao GCN (gestão e conservação da natureza), e o Kevin, como também vestia a camisola do curso na altura, era um dos cabecilhas dessas operações.
Lembro-me perfeitamente de estar no BA com o rato velho do Alonso e começar-se a ouvir o zum-zum de que a polícia estava a fazer uma operação STOP junto ao alto das covas, e o Kevin, que nem tinha carro na altura, dizia para que todos ouvissem: "a bofia não manda em mim, eu quero é que a bófia vá para o cå®å‘ˇø!". Também me lembro de ir deixa-lo à entrada da rua onde morava e vê-lo a sair do carro e a seguir o seu caminho tal qual uma máquina de costura em ponto do zig-zag. Enfim, tempos áureos!

Isto tudo para quê? Para que tenham a noção que este rapaz já muita história passou antes de vocês mesmos o conhecerem. Ele já foi um senhor da night!

E como não é meu costume dizer as coisas sem que as prove, aqui vos deixo-vos aqui com uma imagem que comprova esses tempos!


Abraço a todos, e em especial ao nosso Kevin!

2 comentários:

Kito disse...

Axo que foi um belo post, uma homenagem a um grande TUSO ja que é do tempo do inicio da tuna e gosta bastante de todos nós...

[[[]]]Cumprimentos Entusasticos

Fred disse...

So digo 1 coisa...ehhh sardinha tu tas penando!