-->

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Topoggigiozinho

Caros TUSOS é verdade ja nao bastava um agora vem ai mais outro, nao sei como nunca tinha desconfiado pois Topo dizia que estava com imensos desejos e que estava a engordar de uma maneira exponencial. Fiquei supreso com este segredo revelado , mas no entanto deixou me confunso sobre quem é o pai, mas quase que aposto que será o Drulovic ...LOOLOL (centra bem para lá no meio da Grande Area).
Este guia da natureza , fanatico por flores , viu da melhor forma o que a natureza pode fazer a pessoas tao sensiveis como o topo. Por falar em sensivel, por isso tens sempre esses caroços dessas mamas duros !!! LOL SAnta MAria

Deste post nao peço desculpa , so deixo uma pista"sai me musica debaixo dos Pés"

Saudações enTUSAsticas.

3 comentários:

santa maria disse...

ouve la, topo é mt macho!!!!

Kito disse...

ès a verdadeira flor, fika te bem gui da natureza!! LOL "you´re my butterfly baby "" lolol

MOX disse...

Posso dizer que a montagem tá bem feita, mas o que mais me surpreende é como o Topo fica tão bem no corpo de uma senhora!
Aposto que com esse corpinho, fora o pontapé na espinha, não me escapavas!
Inda por cima com esse sorriso de safadona... que vai buscar umas linhas ao sorriso da mona lisa, mas um bocado mais debochada...

Cumprimentos!

PS: Topo, se por ventura mudares de sexo, para qualquer coisa parecida com a imagem, sabes o meu número, certo?