-->

domingo, 18 de janeiro de 2009

A verdade escondida

Pois é meus caros, eu comando um TEAM e a verdade é que estes jogadores que o Kitó falou e bem vão para a minha equipa. Ah e tal fala dos outros um que corta relva, outro que vai riscar o campo etc etc, mas a verdade é que de facto ele é nome mais sonante da equipa mas noutros campos, e que também todos os jogos joga titular, mas não é pela qualidade do seu futebol, porque ele tem pés de abobadilha, mas sim porque convence o mister de outra forma. E assim se fazem jogadores.P.S. Já dizia o meu avô:-" Isto hoje em dia ja´não há atrizes como antigamente, elas agora são todas boas é verdade, mas saber representar tá quieto,mas podera, os castings são feitos de forma diferente".

1 comentário:

Kito disse...

Este rapaz sim senhor, fala bem !!! as minhas supostas maos na cabeça é pk nao se encontra nada !! O sotny deve ter nascido na aldeia do Portugal dos Pequeninos ...