-->

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

É caso para se louvar!

Para informação de todos vós e minha também, a conhecidíssima marca de roupa "UNITED COLORS OF BENETTON" lançou uma nova gama de produtos, com vista a satisfazer os mais ínfimos fetiches dos seus clientes.
Nunca será demais recordar o louvável trabalho que a BENETTON tem vindo a desenvolver ao longo dos anos. Quem não se lembra da sua participação na formula 1, ou as suas campanhas de luta contra o racismo e xenofobia.
São mundialmente conhecidas as publicidades da marca, marcadas pela simplicidade e pela pelo significado das suas mensagens.
Pois bem, agora a BENETTON lancou a linha "UNITED BOQUINHAS DE ANJO OF BENETTON", uma linha que visa oferecer tudo aquilo que as outras boquinhas não oferecem.
Vocês eu cá não sei, mas eu já me vou andando pra loja! É que, com as boquinhas que são apresentadas nas publicidades, a minha cabeça não para de pensar em utilizações... será que curam hemorroidas?

Cumprimentos!

3 comentários:

Kito disse...

Caro mox andas a ter informaçoes incompletas sobre essa campaha mas como sou teu amigo vou te dizer! Esta marca é united né?união ou reunião de bocas ! porque faltas te a esta campanha ? lol por isso convido te para o proximo casting e aviso te da data !! LOLOL Não te esqueças que a verdadeira boquinha angelical es tu mox.
Saudações EnTUSAsticas...

P.S vemos que foi um post feito de esguicho ja que o mox trabalha, digamos que é compreensivel tal atitude.

santa maria disse...

Hemorróidas eu cá nao sei, mas por aquilo k ouvi dizer, mt jeito dá pa limpar flautas....

Fred disse...

LOLOLOL mt bom msm!