-->

sábado, 24 de janeiro de 2009

PowerTUSA

Quem nao se lembra dos grandes power rangers, uma daquelas series animadas que nenhuma criança perdia. Com varias temporadas, e sempre que aparecia uma nova temporada, as personagens mudavam e os vilões eram cada vez mais fortes.
Pois é, mas o que voces não sabem é que nos Açores saiu uma temporada que não chegou a ser apresentada para o resto do mundo, nem em Portugal continental.
O motivo por esta serie não dar em mais lado nenhum é simples, os actores e as actrizes eram uma autentica porcaria, tinham a mania que eram os maiores super herois de sempre e todos metrossexuais. E os poderes deles.. Uma autentica comedia, e vou passar a dizer:

Amarelo - o poder dele era o cantar, quand abria a boca parecia um roxinol todo esganiçado, quem o ouvisse fugia com tanto medo que até corriam mais rapido que o Obikuelo. Os colegas dele tinham de meter tampões nos ouvidos para não desmaiarem.
Azul - o poder deste power ranger era seduzir os vilões com as suas tanguinhas, e quando eles se aproximavam dava um peido de tal cheiro que ninguem conseguia sobreviver.
Vermelho - tinha como arma os seus labios do tamanho de uma casa, dava beijos todos sensuais aos vilões e com a sua saliva cheia de toxinas deixava-os doentes e acabavam por morrer.
Verde - este tinha os poder de soprar sobre os maus e com a concentraçao de alcool no seu halito deixava-os completamente bebedos.
Rosa - a rosa era a mais poderosa e letal, o seu charme e sensualidade era impressionante, deixava os maus todos babados por ela e depois tirava uma foto com a sua maquina poderosa que fechava a alma deles nas fotografias.
Eram uma vergonha completa..
Com isto deixo umas fotos destes vergonhosos power rangers e uma foto do boss dos vilões que a meio da temporada apaixona-se loucamente pelo power ranger vermelho e até acabam por ter relaçoes sexuais num dos episodios, as crianças que viram esse episodio hoje em dia são padres devido ao nojo que sentiram ao ver aquilo.



















3 comentários:

Kito disse...

O que digo ao ginginha digo a ti a morcela é feita de sangue !! LOL vê se nao te calha mesmo nada!!

Costumo a fritar morcela , e olha que tem oleo que dá para ti tb !! LLOLOL

Muahh para mim atiras te muito tiro, agora amanha te capitão Iglo!!

Alex disse...

kitó se em vez de falares mt fizesses alguma coisa era melhor.. assim nem dá pica pa te respoder.. olha o stoned qui respoder e ja teve troco..

facil facil

Fred disse...

ehhh rapax do demonio kes 5 centimos pa fazeres montagens em q se perceba a pessoa em causa ou kmé? lol