-->

domingo, 25 de janeiro de 2009

Empregada domestica

Um dia destes o Picaroto liga-me pa beber um copo e eu tive de rejeitar porque tinha de fazer as limpesas de casa (pois, porque não tenho a mamã em casa como os meninos mimados de ca da Terceira para arrumar a caminha, meter a roupa a lavar e passar a ferro as minhas camisas do traje). E nisto o Picaroto diz-me que tinha contratado uma empregada domestica que é muito barata, que o ordenado é uma garrafinha de whisky do mais baratinho e uma chouricinha de porco preto, e como prémio de bons serviços, ele da-lhe a sua chouriça de 3 centimetros quado está armada.
Também me disse que ela é estremamente pretavel, faz as limpesas ao pormenor, lava as roupas do Pico, e todos nós sabemos o quanto o Pico é porco..
Quem quiser uma empregada domestica que fale co Pico.

Com isto fica uma foto da fabulosa empregada..






P.S. - Tive um tempinho afastado deste mundo TUSOsferico, mas depois de ver a pancadaria que o Kitoso tem dado, acabei por sentir aquela fominha de pancadaria..

Sem comentários: