-->

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

phoenix...o mê sonhe é voá...lol

Cá estou, smp em cima do acontecimento? da Dama? da Hora? por falar em sabão, parece me k alguém ker beber sabonete líquido lol A carteira tá alinhada com o telemovél ñ falha um cabelo a ñ ser na cabeça, e se a submeterem a raio x as moedinhas tão tdas viradas de face pa cima...fala se de videntes aki no blog ag da phoenix (a amiga do conan) voltamos à idade média ou kê, bem, ñ será assim tão mau se todos tiverem cavalo :) sá te cavalo por essas silvas a dentro!
Cabe me erguer das cinzas kker koisa...então mas ag tu decides sozinho, foi feita alguma eleição na net, foi a pedido do noddy, tava escrito numa caverna antiga?
eu ag pertenço aos salteadores da arca de Noé, tem piriquita, tem franga mas phoenix ñ sei, kem trada da bixarada é o mané makáke lol
tenho mto k fazer, a covoada ta crescendo:) se tiver tempo talvez faça uma montagem p o kitó!
Abraç ao pessoal mmo aos desfarçados de rabetas, alex papixa, lagartixa...!
O lagartixa foi só pa rimar mas se fizerem montagens dele é claro k vou me rir lol

1 comentário:

Kito disse...

Quem sou eu ? My name is love you don´t remember me ? LOL pois é amenesia nao escolhe idades , mas a probabilidade de apanhar na velhice é muito grande eh eh

Abraço EnTUSAstico