-->

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pois não ...

Aiii e tal conheço o Jose castelo branco .. Pois mas isso é uma vergonha, Alex papixa ... Como ja dizia o velho proverbio " diz me com quem andas dirte ei quem és " como andas com o tal de Zézinho , dirtei que es a Alexandra PArker . A Alexandra PArker é um heteronimo de Alex papixa em que fala das suas brinkadeirinhas com o seu director de comunicação , por falar nisso para haver comunicaçao tem que haver boca né ? nhec foi bem escolhido o teu parceiro !!!
ESta fotografia foi tirada esta semana na rua da Sé pelas 4 horas da tarde ... Pois não é mais referir que Alexandra seguiu as passadas da Jessica parker ...

C.D.S

POr isso andas com uns textos todos produzidos , sua escritora marota !! muahhh eeh eh
Abraços enTUSAsticos...

5 comentários:

Alex disse...

ó kitó, só fazes guerra cmg pk sabes k me tou a meter com toda a gente e assim não fica facil de responder a tudo..
Faz post com mais do k uma pessoa como eu.. pk assim neste momento tá um contra todos..
todos menos o mox k não vou ser eu a dar-lhe pancadaria..
mas n te preocupes neste momento à duas pessoas k vao ter rspt.. tu e o sombra..

Kito disse...

Quem te avisou teu amigo era ... Muah mauhh tiveste que aprender com os erros , mas nao estejas tao asssustado!!

OLha cmé a guerra começou e agora tas a xorar ? bem assim nao dá , por causa disso nao vou fazer mais para ti .... Nao dá a pika nhec ....

Kito disse...

Mesmo a mulher pergunta uma cena e temos que deduzir o que ela nao quer ouvir ... tal como tu nos post eh eh ahhh quero entrar na guerra.. Queres uma guerra com kê ? Algodão ? Pensos higienicos para nao sujar ? LOL what ever ...

Abraço EnTUSAstico

MOX disse...

Não te preocupes comigo meu caro amigo Alex. Eu não costumo fazer muitos estragos quando publico as minhas coisas...
Quando intervenho, costumo fazer aquilo que em Engenharia Civil se chama de "demolição controlada".

Abraços pra maltinha!

Paulo Gomes disse...

Ó Alex Papixa, Sempre ouvi dizer que "quem vai à guerra dá e leva"... A partir do momento que mencionas o meu nome, tas a declarar-me guerra, sé é guerra que queres, guerra vais ter! Manda vir a tua resposta que eu na tenho medo! Muahahaha!