-->

domingo, 4 de janeiro de 2009

Onde estas?




Começo pelo inicio e digo que sempre me disseram que o nosso amigo Mox (E.Barroso) tem artilharia para caramba ( granadas ) mais do que pensamos, explicando assim o facto de ninguém se meter com este artista com tendências maléficas .Sei que o ginginha nem se mete ctg e sei que estou a ser um pouco grande LOl suicida, mas espero que tenhas em conta que isso nao é nada de mais Mox!!. Até é fixe nao axas ? eh ehSendo assim espero que voltes a entrar em acção para que este acumular de sentimentos e de emoçoes exploda em post e montagens engraçadas.

P.S. : A banda sonora é dos Xutos e Pontapés , com a musica "o que foi feito de ti "

Cumprimentos EnTUSAsticos

5 comentários:

santa maria disse...

gosto especialmente deste poster e dou valor ao seu discurso, lol primeiro ataca, depois desculpa-se lol "eu sei k estou a ser um pouco suicida" lol axo k tu és como akeles israelitas k usam bombas á sua cintura para causar distúrbios... contudo matam-se..
pensa forte, eles dizem k morrem com as suas próprias mãos por uma causa muito forte lol

Ginjas disse...

Primeiro:
Ginginha não ataca o Mox... por questões meramente religiosas... Porque em termos de "montagens" Mox é o Dalai Lama ou Vulgo "Viveirox"....

Segundo:
Será que este esgotamento de "granadas" se deve a uma súbita falta de imaginação... Será que E.Barcelos o "Rambo das Montagens" se encontra sem munições?
Ou melhor... será que anda a usar uma MASCARA para lançar as suas munições?...you know what i mean...MUAHAHAH

Terceiro:

Kitó: Um home... é um home... um bixe é um bixe e um rate é um rate...

Atacaste não pedes desculpa!!!

Abraços a todos!!

MOX disse...

Lá está... a típica reacção do condenado!

Que eu saiba, sou a única pessoa que acusou o ginginha de ter sido o autor das tão afamadas e tão bem feitas montagens que surgiram pelos emails do pessoal... e desde esse momento que o jovem tenta a todo o custo sacudir a água do capote para cima de mim. Mas que coisa...
Foram muitas as pistas deixadas pelo vilipendista, que agora não interessa numerar, sob a possibilidade de me acusares de "fazer a cabeça" ao pessoal.

Eu posso não estar muito activo, pois não tenho muito tempo disponível, mas não morri. Um bom jogador tem sempre cartas na manga...

Quem trabalha, e digo isto à confiança, deixa de ter tempo para muitas coisas... e o mesmo também se irá passar com todos vós.

Antes um esguicho consistente e letal do que 50 esguichos de pistola de carnaval com água dentro!

Força!

Kito disse...

O ginginha fala fala, mas quando foi queimado nunca mais fez post!! O topo pronto ja nem digo nada ja que ele é o maior da sua rua ...

Kito disse...

E mais nao digo LOL !!!!